Eventos

Home Notícias

Acompanhe os eventos e grandes lançamentos da Kia Motors no Brasil e no mundo.;
ASSUNTO
DATA
Kia Motors e Rafael Nadal novamente no Australian Open 2017
17/01/2017

  • Kia Motors fornece frota de 110 veículos oficiais para o Australian Open 2017

16/01/2017 – Patrocinador oficial do Australian Open 2017, a Kia Motors realizou a entrega da frota de 110 veículos da marca à Tennis Australia, durante cerimônia em Melbourne, que contou com a presença do COO da Kia Motors Australia, Damien Meredith, o tenista e embaixador global da Kia Motors, Rafael Nadal, e o diretor do Australian Open, Craig Tiley. A montadora sul-coreana celebra este ano o 16º patrocínio consecutivo ao Australian Open e lança diversos programas on e off-line para fãs de tênis em todo o mundo.

“Estamos muito satisfeitos em receber novamente a frota de veículos Kia para mantermos esse incrível torneio em movimento nas próximas semanas, conectando fãs de todo o mundo ao maior evento esportivo anual”, diz Tiley. Para o COO da Kia Australia, “locomover todos os jogadores, funcionários, mídias em geral em Melbourne durante o torneio é um enorme exercício logístico e felizmente todos os anos esse objetivo é alcançado graças à confiabilidade e suporte de nossa marca”.

A frota da Kia disponibilizada em 2017 inclui 50 unidades do monovolume Carnival, 40 Sorento e 20 Optima, veículos que vão assegurar um transporte confortável e seguro durante todo o torneio. Vale acrescentar que nos últimos 15 anos, a frota cortesia da Kia atingiu cerca de cinco milhões de quilômetros em milhares de viagens com conforto e segurança”.

Este ano, a frota de cortesia da Kia continuará com essa tradição, liderada por mais de 200 motoristas voluntários e a expectativa é atingir mais de 400 mil quilômetros em viagens de passageiros, funcionários, convidados, mídia e fãs durante o Australian Open 2017.

Durante a cerimônia de entrega da frota, a Kia Motors também apresentou o seu novo sedã esportivo Stinger, que teve sua estreia mundial na semana passada durante o Salão Internacional do Automóvel de Detroit 2017. Também foi revelada durante o evento uma gigante raquete de tênis da marca Kia que será exibida durante todo o torneio para a interação dos fãs no Melbourne Park. Inspirado pelo tema “Todos têm o poder de surpreender”, a Kia convida os visitantes e fãs no Melbourne Park a escrever seus nomes nas cordas da raquete. Um comercial de TV com o tenista Nadal e a raquete gigante pode ser visto por meio do link https://youtu.be/KgE97y8Vamc.

“O Australian Open é o maior patrocínio esportivo da Kia e é com muito orgulho que apoiamos este evento. Estamos muito satisfeitos por sermos uma força motriz para o crescimento deste torneio, não só proporcionando transporte seguro, elegante e confortável para os jogadores, participantes e convidados, mas também por nos envolvermos com fãs de todo o mundo por meio de várias campanhas on-line e off-line para compartilhar a emoção que estamos prestes a testemunhar ao longo das próximas semanas”, comenta Bryan Cho, vice-presidente do Grupo de Marketing da Kia Motors Corporation.

Divulgação
Textofinal de Comunicação Integrada
Tel. (11) 3849-8633
textofinal@textofinal.com
Koichiro Matsuo – MTb 13 224