Notícias

Home Notícias

Confira as últimas novidades sobre a Kia Motors do Brasil no mundo automobilístico.;
ASSUNTO
DATA
Gandini é Empreendedor do Ano 2011 da IstoÉ Dinheiro
07/12/2011
O empresário José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil e da Abeiva - Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores, recebeu ontem o prêmio de "Empreendedor do Ano 2011", na categoria Indústria, da revista IstoÉ Dinheiro, em evento ocorrido no Credicard Hall, em São Paulo.

A premiação distinguiu ainda Johnny Saad [Grupo Bandeirantes - categoria Comunicação], André Esteves [BTG Pactual - Empreendedor do Ano], Julio Vasconcellos [Peixe Urbano - Tecnologia] e Fernando Pimentel [MDIC - Desenvolvimento].

Segundo a revista IstoÉ Dinheiro, José Luiz Gandini fez parte do seleto grupo de personagens que compõem o "time dos sonhos" de cincos brasileiros que fizeram a diferença no cenário econômico nacional em 2011, ano em que o empresário - por meio da Rede Autorizada de Concessionária Kia Motors - conseguiu obter, crescimento da ordem de 48% nas vendas sobre 2010, considerando que já havia crescido 125,5%, sobre 2009.

"Foi uma honra receber o título de Empreendedor do Ano na categoria Indústria, da IstoÉ Dinheiro. Mas, sem dúvida, trata-se de umapremiação que deve ser estendida a todos os nossos colaboradores e os 160 concessionários da Kia Motors no Brasil. Dedico este prêmio ainda aos 35.000 funcionários do setor de importação de veículos automotores, que hoje sofrem com o aumento de 30 pontos percentuais na alíquota de IPI, que passa a vigorar a partir de 16 de dezembro", afirma Gandini.