Notícias

Home Notícias

Confira as últimas novidades sobre a Kia Motors do Brasil no mundo automobilístico.;
ASSUNTO
DATA
José Luiz Gandini é reeleito "Personalidade de Vendas" da ADVB
13/10/2011
O empresário José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, foi eleito pela segunda vez o "Personalidade de Vendas" da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). É a primeira vez, em 50 anos da premiação, que o mesmo empresário é reeleito. A primeira eleição de Gandini foi em 2009.

"Se a primeira homenagem a gente nunca se esquece, devo dizer que a segunda é muito melhor. Sinto-me muito feliz e também muito honrado por receber esta homenagem pela segunda vez, de forma inédita", afirmou Gandini. "Em vendas, nada se faz sem uma equipe. É com muito orgulho e honra que recebo esta premiação, mas entendo que estou recebendo em nome de minha equipe".

A premiação aconteceu na última segunda-feira, 10 de outubro, durante almoço no hotel Grand Hyatt São Paulo, e recebeu autoridades como Guilherme Afif Domingos, vice-governador de São Paulo, Luiz Antônio Fleury Filho, ex-governador do Estado, Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, Célia Leão, deputada estadual, Rita Passos, deputada estadual, Herculano Passos Junior, prefeito da Estância Turística de Itu, e outras personalidades como João Cox, presidente da Claro, Alencar Burti, presidente do Sebrae, Luiz Flávio Borges D Urso, presidente da OAB-SP, Agostinho Turbian, presidente do Conselho Consultivo FENADVB, Miguel Ignatios, presidente FENADVB e ADVB e Flávio Correa, presidente do Conselho da ADVB-SP. O presidente da MAN Latin América, Roberto Cortes, "Personalidade de Vendas 2010", participou da cerimônia por telefone, direto de Roma.

Na cerimônia de premiação, na qualidade de presidente da Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores (Abeiva), Gandini ressaltou que o aumento de 30 pontos porcentuais no IPI acaba com a competição no mercado nacional e tira dos veículos importados a função de balizar preços aqui praticados em relação aos internacionais.