Notícias

Home Notícias

Confira as últimas novidades sobre a Kia Motors do Brasil no mundo automobilístico.;
ASSUNTO
DATA
Kia e Hyundai estendem parceria com a FIFA para Copa do Mundo 2018 e 2022
25/11/2010
Apenas uma semana antes do anúncio dos países que serão sede das Copas do Mundo FIFA 2018 e 2022, a Kia Motors Corporation, em conjunto com a Hyundai Motor Company, estendeu seu contrato com o órgão regulador do futebol, a FIFA, para um compromisso de longo prazo para patrocinar a Copa do Mundo FIFA em 2018 e em 2022, como Parceira Automotiva Oficial.

Após uma série de patrocínios bem-sucedidos ao longo das três últimas Copas do Mundo, o grupo Kia-Hyundai decidiu renovar o contrato de parceria quatro anos antes do mesmo expirar. A extensão até 2022 dará o direito às montadoras de patrocínio de todas as competições da FIFA, oportunidades exclusivas de marketing, exposição na mídia mundial e filiação a eventos especiais da FIFA.

"Acreditamos que a extensão do acordo será de grande benefício para todos os envolvidos com o torneio", comentou Hyoung-Keun Lee, vice-presidente da Kia Motors Corporation. "Embora a prorrogação tenha sido feita sem conhecer os países sede das Copas de 2018 e 2022, estamos confiantes que essa renovação vai reforçar a nossa marca em conformidade com os valores e a visão do futebol em todo o mundo".

A Kia Motors fez a primeira parceria com a FIFA em 2007 e, desde então, se comprometeu a ampliar a relação entre futebol, seus fãs e clientes Kia no mundo. "Nosso compromisso vai além: como a FIFA tem como padrão o mais alto nível de futebol no mundo, a Kia vai manter o desafio de atingir os melhores níveis de qualidade, design e performance em nossa nova geração de produtos", continuou Lee.

"Estamos muito felizes em estender o acordo com a Kia-Hyundai, uma das principais parceiras da FIFA, que dará apoio ativo em mais duas edições da Copa do Mundo FIFA, em 2018 e 2022", disse o presidente da FIFA, Joseph S. Blatter. "A Kia e a Hyundai são verdadeiros parceiros do futebol, que entendem e compartilham nossa filosofia e paixão por uma bela partida. A FIFA está confiante que a Kia e a Hyundai vão continuar a nos apoiar no desenvolvimento do esporte, ampliando ainda mais o seu alcance ao redor do mundo".