Notícias

Home Notícias

Confira as últimas novidades sobre a Kia Motors do Brasil no mundo automobilístico.;
ASSUNTO
DATA
Kia mantém frota de veículos no Australian Open 2012
16/01/2012
Principal patrocinadora do Australian Open 2012, a Kia Motors entregou, na última semana, uma frota de 101 veículos especialmente equipados para o torneio. A cerimônia, em Melbourne, contou com a presença de executivos da Kia Motors Austrália e do embaixador global da marca, Rafael Nadal.

Neste ano, a Kia comemora o 11º ano consecutivo de patrocínio do Australian Open. A cerimônia de entrega trouxe a contagem de veículos Kia já fornecidos para o torneio na última década: 1.010 unidades. "O Australian Open é o maior evento esportivo do mundo em janeiro, e tenho o prazer de aceitar novamente a frota de veículos Kia, que irá efetivamente manter o torneio ao longo das próximas semanas", disse Steve Wood, CEO do Tennis Australia.

A frota de veículos deste ano - que inclui Carnival, Sorento, Optima e Rio - irá transportar jogadores, funcionários e VIPs para jogos e outras atividades ao longo do torneio. "É um enorme exercício logístico mover todos os nossos jogadores, funcionários e imprensa pela cidade de Melbourne durante o evento e é ótimo saber que podemos contar com o apoio da Kia", concluiu Wood.

"Como um patrocinador do Australian Open, temos orgulho de fazer a nossa parte, oferecendo um transporte seguro, elegante e confortável para os jogadores e participantes do torneio", disse C. W. Kim, presidente e CEO da Kia Motors Austrália.

A frota cedida pela Kia será conduzida por aproximadamente 215 motoristas voluntários especialmente treinados, que esperam rodar mais de 400 mil quilômetros durante o Australian Open 2012.