Notícias

Home Notícias

Confira as últimas novidades sobre a Kia Motors do Brasil no mundo automobilístico.;
ASSUNTO
DATA
Kia Motors do Brasil contrata executivo de vendas
26/03/2007

- Novo diretor será responsável pelas ações de expansão de vendas da marca
(ITU - SP) 26 de março de 2007 – A Kia Motors do Brasil anuncia a contratação de David Felix Reis como Diretor Nacional de Vendas. Desde o dia 19 de março o executivo está comprometido com o crescimento das vendas da marca no país, seguindo a política de expansão no mercado brasileiro.

Aos 55 anos, o administrador de empresas com pós-graduação em marketing automobilístico, tem 27 anos de experiência no setor. Atuou na Fiat Automóveis, tendo ocupado cargos de direção na área de vendas no Brasil, e na área comercial na Venezuela e na Argentina . Desenvolveu também consultorias para Volkswagen, Troller e dois grandes grupos de concessionárias das marcas Fiat e Ford.

“Neste momento de crescimento da Kia Motors no mercado brasileiro precisamos contar com profissionais respeitados. O David conhece bem nossa indústria, nosso mercado e acreditamos em sua competência.” declarou José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

David Reis mostra-se muito confiante. “Aceitei o desafio porque estou surpreso com os produtos da Kia Motors. São veículos modernos, de qualidade e com custo/benefício muito competitivo. A garantia de 5 anos, ao contrário do que muitos possam pensar, não é nenhuma jogada de marketing, pelo contrário, é a maior prova do comprometimento da marca com seus clientes, e atesta a robustez e qualidade dos produtos”, afirmou.

Kia Motors Corporation – Fundada em 1944 é a mais antiga produtora de veículos motorizados da Coréia e uma das montadoras que cresceu mais rapidamente no mundo. A Kia pretende se tornar uma das maiores marcas automotivas. As 13 plantas de produção e montagem da companhia nos 9 países que estão instaladas, fabricam mais de 1,3 milhões de veículos por ano. A comercialização de seus produtos é feita por uma rede de distribuidores presente em 165 países. A Kia possui hoje mais de 33.000 funcionários e rendimentos anuais de US$ 19 bilhões. É a principal patrocinadora do Aberto de Tênis da Austrália e um dos patrocinadores oficiais mundiais da Copa Davis. De 2007 a 2014, será também um dos patrocinadores oficiais da FIFA – organização que coordena a Copa do Mundo de futebol. O slogan da marca – “O Poder de Surpreender” – representa o compromisso mundial da companhia em superar as expectativas dos consumidores através da contínua inovação automotiva.

Desde 1992 a montadora sul-coreana atua no mercado brasileiro representada pela Kia Motors do Brasil que conta, além de sua sede, com um Centro Nacional de Distribuição de Peças - CNDP, onde mais de 56.000 itens originais para reposição estão estocados para atendimento a todos os modelos comercializados. Possui ainda uma rede de concessionárias distribuída estrategicamente, e em expansão, por todas regiões do país. Mais de 100.000 unidades de veículos Kia já circulam com clientes brasileiros. Os modelos comercializados no país atualmente são o comercial leve Bongo, o compacto Picanto, os sedãs Cerato, Magentis e Ópirus, os utilitários esportivos Sportage e Sorento, e a minivan Carnival. A confiança na qualidade de seus produtos permite a Kia Motors comercializar a linha de passeio 2007 no Brasil com 5 anos de garantia sem limite de quilometragem e 10 anos contra perfuração de chapa. O comercial leve Bongo possui garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros.