Notícias

Home Notícias

Confira as últimas novidades sobre a Kia Motors do Brasil no mundo automobilístico.;
ASSUNTO
DATA
Kia Motors promove concurso on-line global para levar fã ao Australian Open
08/12/2010
A Kia Motors Corporation lançou uma campanha on-line pelo Facebook para que seus fãs possam competir por uma viagem com todas as despesas pagas para o Australian Open 2011, neste que é o décimo ano da empresa como patrocinadora máster do evento. Os fãs da Kia são convidados a compartilhar histórias, fotos e vídeos de suas melhores lembranças envolvendo um carro através da aplicação Kia Smile, sob a guia do Australian Open, na fan page da empresa (www.facebook.com/kiamotors). "A Kia Motors está orgulhosa em apresentar este concurso on-line para os fãs de todo o mundo", diz Soon-Nam Lee, diretor de Marketing no Exterior da Kia Motors Corporation. "Esperamos dar aos fãs da Kia uma experiência e tanto ao convidá-los a dividir suas histórias on-line, bem como ao dar a eles a oportunidade de se divertir no Australian Open". O concurso está aberto aos fãs da Kia de todo o mundo, a partir dos 18 anos de idade. Apenas dez histórias relacionadas a automóveis serão selecionadas durante a campanha - e elas devem ser enviadas até o dia 22 de dezembro. Haverá uma votação on-line para os fãs da Kia no Facebook. A votação será entre 30 de dezembro de 2010 e 14 de janeiro de 2011. O fã cuja história receber o maior número de "Curtir" vai ganhar uma viagem para duas pessoas com todas as despesas pagas para a semifinal masculina single do Australian Open 2011, entre 26 e 29 de janeiro de 2011. Todas as histórias apresentadas no concurso devem ser verdadeiras e factuais, e os fãs ainda devem ter contato com as pessoas mencionadas na situação. Para dar exemplos de histórias de automóveis, a Kia apresentou um vídeo explicando os detalhes do concurso por meio do YouTube (www.youtube.com/user/KiaBUZZ) e do Facebook (www.facebook.com/KiaMotors). Mais detalhes do concurso podem ser encontrados na página da empresa no Facebook.