Notícias

Home Notícias

Confira as últimas novidades sobre a Kia Motors do Brasil no mundo automobilístico.;
ASSUNTO
DATA
Kia Sportage vence prêmio "Veículo Satisfação 2011" nos Estados Unidos
23/05/2011
O SUV Kia Sportage, que já recebeu diversas homenagens desde seu lançamento, soma a essa extensa lista o prêmio "Veículo Satisfação 2011", da empresa de consultoria norte-americana AutoPacific, baseado em comentários positivos de proprietários de veículos Kia. O Sportage foi nomeado veículo top da categoria SUV Compacto e marcou 10 pontos a mais que o produto que ficou em segundo lugar. Além disso, o aclamado sedã Optima registrou aumento significativo no feedback positivo dos proprietários, ficando em segundo lugar na categoria Médio Premium, enquanto a marca Kia subiu doze posições na última pesquisa, um dos maiores aumentos do setor. "O Sportage recebeu feedback positivo do mercado e atraiu novos consumidores para a marca desde que chegou aos showrooms, graças a sua combinação imbatível de design, eficiência de combustível líder na categoria, tecnologia inovadora e longa lista de itens de conforto", disse Michael Sprague, vice-presidente de marketing e comunicações da Kia Motors America. "Este último prêmio da AutoPacific não só destaca o compromisso da marca com a satisfação do cliente, mas ressalta o fato que oferecer estilo, produtos de qualidade a um preço competitivo e ter garantia líder da indústria são fatores que continuam a repercutir entre os consumidores". O estudo da AutoPacific resume os resultados de mais de 68 mil proprietários de veículos novos para determinar os vencedores em cada segmento. O Sportage 2011 foi selecionado por entregar valor e altos níveis de satisfação em 48 categorias distintas, que medem objetivamente a experiência do proprietário. Todo ano AutoPacific publica uma grande variedade de estudos da indústria automotiva. A empresa também realiza extensa pesquisa de propriedade e consultoria para fabricantes de automóveis, distribuidores, comerciantes e fornecedores de todo o mundo.