Notícias

Home Notícias

Confira as últimas novidades sobre a Kia Motors do Brasil no mundo automobilístico.;
ASSUNTO
DATA
Website da Kia Motors atinge o topo no ranking de praticidade segundo estudo da J.D. Power and Associates
31/01/2007

 O Kia.com é o primeiro website a conquistar o prêmio em três anos distintos

(SEUL) 31 de janeiro de 2007 – O website da Kia Motors America, www.kia.com, foi premiado com a posição mais alta no ranking de sites de fabricantes de automóveis no recém-divulgado Estudo 2007 de Avaliação de Sites de Fabricantes Automotivas Wave 1 da J.D. Power. A Kia obteve a maior pontuação entre os sites de montadoras em termos de praticidade, velocidade, navegação, aparência e informação/conteúdo.

A primeira posição marca a terceira vez que a Kia conseguiu a pontuação máxima no MWES SM. O kia.com conquistou a melhor posição do ranking anteriormente em 2005 (Wave 2) e, com esta premiação, torna-se o primeiro website de montadora a vencer em três vezes distintas. Os três sites premiados foram projetados pel Animated Designs, LLC., a agência de interatividade da Kia baseada em Westlake Village, Califórnia (EUA).

“O kia.com possui um papel integral em nosso estratégia total de marketing”, disse Len Hunt, vice-presidente da Kia Motors America. “Receber este prestigioso prêmio pela terceira vez demonstra os nossos esforços contínuos em proporcionar aos nossos clientes as informações mais corretas, fáceis de usar e atualizadas sobre os nossos produtos”.

Conhecido por ser um dos mais reconhecidos e confiáveis estudos sobre sites de fabricantes, o MWES SM pesquisou 11.280 novos compradores de veículos que desejam comprar um veículo nos próximos 24 meses.

Kia Motors Corporation – Fundada em 1944 é a mais antiga produtora de veículos motorizados da Coréia e uma das montadoras que cresceu mais rapidamente no mundo. A Kia pretende se tornar uma das maiores marcas automotivas. As 14 plantas de produção e montagem da companhia nos 9 países que estão instaladas, fabricam mais de 1,3 milhões de veículos por ano. A comercialização de seus produtos é feita por uma rede de distribuidores presente em 160 países. A Kia possui hoje mais de 32.500 funcionários e rendimentos anuais de US$ 15 bilhões. É a principal patrocinadora do Aberto de Tênis da Austrália e um dos patrocinadores oficiais mundiais da Copa Davis.

De 2007 a 2014, será também um dos patrocinadores oficiais da FIFA – organização que coordena a Copa do Mundo de futebol. O slogan da marca – “O Poder de Surpreender” – representa o compromisso mundial da companhia em superar as expectativas dos consumidores através da contínua inovação automotiva.

Desde 1992 a montadora sul-coreana atua no mercado Brasileiro representada pela Kia Motors do Brasil que, atualmente, conta com uma rede com 56 pontos de vendas. Os modelos comercializados no país são o utilitário Bongo, os utilitários esportivos Sorento e Sportage, os sedãs Cerato, Magentis e Ópirus, e a minivan Carnival.

A confiança na qualidade de seus produtos permite a Kia Motors comercializar a linha no Brasil com 5 anos de garantia sem limite de quilometragem e 10 anos contra perfuração de chapa. Única exceção ao comercial leve Bongo que possui garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros.