Esportes

FIFA

Como parceira FIFA, a Kia fornece veículos de sua ampla linha para os eventos da FIFA e promove a divulgação da marca por meio de várias atividades de marketing e propaganda nos estádios.

UEFA Europa League

A Kia Motors é parceira oficial da UEFA Europa League, maior competição de futebol profissional do mundo, que envolve clubes de 54 países em toda a Europa e atrai uma audiência global de TV acumulada de 980 milhões de pessoas em toda a programação. Iniciado a partir da temporada 2018/19, o acordo de patrocínio da Kia Motors possui duração de três anos e se estende até a final da UEFA Europa League em 2021.

Australian Open

Desde o primeiro patrocínio, em 2002, a Kia participou do Australian Open como o principal patrocinador, promovendo e apoiando um dos maiores e bem-sucedidos torneios de tênis do mundo. Desde o primeiro dia de parceria, centenas de veículos Kia foram fornecidos para o transporte oficial do Grand Slam, garantindo as viagens seguras e confortáveis dos melhores jogadores de tênis, VIPs, organizadores e imprensa de todo o mundo. Com contrato renovado até 2023, a Kia já se tornou o maior patrocinador da história do Australian Open.

Rafael Nadal

Desde 2004, o astro do tênis Rafael Nadal atua como embaixador global de marca da Kia Motors Corporation. Com esta parceria, o tenista espanhol e a Kia se juntaram para promover o valor de marca "O Poder de Surpreender" para todo o mundo.

Marcelo Chierighini

Desde 2017, o nadador Marcelo Chierighini é embaixador da Kia Motors no Brasil. Atleta do Esporte Clube Pinheiros, Marcelo já participou dos Jogos Olímpicos de Londres (2012) e do Rio de Janeiro (2016), além de ter trazido para o Brasil dois ouros e um bronze dos Jogos Pan-Americanos de Toronto (2015). Em 2017, foi medalha de prata no revezamento 4x100m do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste, consolidando seu nome como um dos destaques da atual geração da natação do Brasil.