Uma história de amor

Noivos compartilham as alegrias do “dia do sim” com veículos da Kia

Clássicos, esportivos, luxuosos, carruagens... Não faltam opções para o transporte de noivos no dia do tão esperado “sim”. Enquanto uns preferem discrição e conforto para minimizar o nervosismo, outros não abrem mão do glamour e do luxo para marcar as comemorações do “grande dia”. Independente do estilo do veículo, uma coisa é certa: o modelo ficará para sempre guardado nas lembranças da nova família que está se formando!

backgroundImageAlt

Elegância e conforto

Modernos, confortáveis e cheios de estilo, os veículos da Kia fazem parte do imaginário de muita gente. É justamente por isso que muitos casais fazem questão de chegar ao casamento com um carro da marca, seja da própria família, emprestado de algum amigo ou até mesmo alugado em uma empresa especializada. 

Motorista particular para transporte de noivos e executivos, Wagner Baggio prefere ser identificado como “transportador de sonhos”. Morador de Curitiba (PR), ele ingressou na área há cerca de quatro anos, quando vislumbrou a possibilidade de unir o gosto pela condução com o prazer de participar de um dia de emoção para outras pessoas. “O mais gratificante é sentir que sou uma parte importante daquele momento tão esperado e planejado pelos noivos. Para mim, transportar não é apenas um trabalho, é participar dos sonhos”, ressalta.

Com uma frota diversificada, para atender todos os gostos e estilos, Wagner tem orgulho de poder oferecer o Cerato aos casais que procuram seus serviços. “Optei por incluir o Kia na minha frota, pois a marca é confiável e o veículo oferece segurança e conforto aos passageiros”, enfatiza o motorista. “Além de ter ótima dirigibilidade, o sedã é elegante, espaçoso e muito confortável, tanto para quem o dirige quanto para os passageiros.  Tenho muito interesse em disponibilizar outros veículos da marca, como Optima e Cadenza, e quem sabe um dia até mesmo o Stinger”.

Com a experiência adquirida na área, Wagner já conhece o perfil dos noivos que escolhem o Cerato para o “dia do sim”. “São pessoas jovens, modernas e que procuram conforto e tecnologia aliados à elegância”, observa. Mesmo assim, o motorista conta que não são raros os casos em que o casal se surpreende com o sedã.  “Uma vez o noivo ficou tão impressionado que quis ver todos os detalhes do carro. Ao abaixar para verificar as rodas, acabou rasgando as calças. Por sorte, isso foi depois da cerimônia!”, recorda.

backgroundImageAlt

Paixão de família

Embora não seja motorista, o fotógrafo Rafael Richartz, de Joinville (SC), conta que geralmente se oferece para transportar os noivos que o contratam para registrar o dia da união. “Como gosto de realizar fotos externas e sei que ficam nervosos pela comemoração, é uma maneira de acalmá-los e permitir que curtam a data”, relata. 

Para a empreitada, Rafael tem uma antiga paixão como aliado: o Cerato. “O carro é bonito e diferenciado. Produzo até uma placa especial com os nomes dos noivos, então todo mundo topa fazer as fotos com ele”, conta. Hoje no seu quinto sedã da Kia, o fotógrafo relata que a versão Koup era um dos queridinhos dos noivos. “O meu era vermelho, chamava atenção. Já deixava sempre ‘no brilho’ para acompanhar as fotos”.

Recentemente, Rafael trocou o Koup por um Cerato. E o fotógrafo faz questão de contar que a paixão é coisa de família: “meu pai e meu sogro possuem Cerato. Aliás, eu comprei meu primeiro Cerato do meu pai e, depois, vendi para o meu tio. Também já trouxe alguns amigos para a marca”, brinca. “Hoje, casado e com filho pequeno, estou transportando o meu bem mais precioso dentro do carro. Por isso prezo muito pela segurança e o conforto que o sedã oferece. E o mais legal é que essa minha paixão acaba entrando para a história de outras famílias, com as fotos do casamento”, finaliza.

backgroundImageAlt

O começo de uma nova história

Após dois anos e meio de namoro, o personal trainer Luan Rocha preparou uma surpresa completa para pedir a advogada Cheyenne Barbosa em casamento. E foi em uma viagem ao México que o casal deu início a uma nova fase da sua história – com direito à participação especial do Kia Soul!

Logo na primeira noite de viagem, Luan oficializou o pedido de casamento. “Ela ficou muito surpresa. Foi tudo especial, preparado com muito amor”, recorda o noivo. O restante da viagem, é claro, foi praticamente uma lua de mel antecipada, com direito a uma semana de visuais paradisíacos do litoral mexicano, incluindo Cancun, Tulum, Cozumel e Isla Mujeres.

Uma viagem especial como a do casal não poderia contar com um companheiro diferente do Kia Soul. “Como nosso roteiro era muito versátil, o carro nos deu conforto e total autonomia para explorar tudo, do jeito que nós gostamos! Passamos desde praias com acessos mais difíceis até rodovias e áreas urbanas”, destaca.

Moradores de João Pessoal (PB), Luan e Cheyenne já haviam feito a reserva do veículo pela Internet. Embora nunca tivessem dirigido o modelo da Kia antes, o “carro design” logo se tornou paixão à primeira vista. “Queríamos um carro mais alto, que oferecesse boa visibilidade, com uma pegada de aventura e estilo”, conta o personal trainer. “Minha noiva também adorou, porque foi a primeira vez que ela dirigiu um carro automático. E foi tudo bem tranquilo, uma experiência inesquecível”.

backgroundImageAlt