Desde que saiu do Brasil pela primeira vez, em 2010, a paulistana Natali Orzzi Lucas estabeleceu uma meta: todo ano realizaria uma viagem internacional. De lá para cá, a advogada já morou em três países e visitou mais de onze. Entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019, Natali colocou mais uma aventura na bagagem: na companhia dos pais, João Carlos e Clelia, do irmão, Rafael, da cunhada, Larissa, e do namorado, Thiago, embarcou à Patagônia Chilena e Argentina para uma das experiências mais especiais já vividas pela família.
Em onze dias, o grupo percorreu mais de 2.500 quilômetros. E foi em Punta Arenas, cidade portuária do Chile, que a família iniciou a expedição rumo à “Terra do Fogo”. De lá, passaram por pontos como Puerto Natales, Parque Torres del Paine, El Calafate, Rio Gallegos, Rio Grande, Fagnano, Ushuaia, San Sebastián e Cerro Sombrero.
“Durante o planejamento, estabelecemos que sairíamos do Brasil de avião, mas faríamos todo o restante da viagem de carro. Além de poder explorar todas as paisagens, seria a única forma de curtirmos a experiência em família, realmente juntos”, explica Natali.