A Semana da Clínica de Serviços deve mobilizar centenas de clientes da Kia, que serão recebidos nas concessionárias participantes com coffee break e distribuição de brindes. A ação de pós-venda contempla toda a linha de veículos da marca, exceto o comercial leve Bongo.
Diretor técnico da Kia Motors do Brasil, Gabriel Loureiro destaca que a Semana da Clínica de Serviços é mais uma iniciativa que integra o conjunto de ações de pós-venda alinhadas à filosofia de serviços Promise To Care, aplicada pela Kia em todo o mundo. “Além de movimentarmos as concessionárias, promovemos experiências que reforçam o relacionamento com nossos clientes. Também é uma maneira de incentivarmos as revisões e os cuidados periódicos com os veículos, principalmente no período de Carnaval, quando muitos devem pegar as estradas pelo país”, observa.
Os clientes podem se informar sobre as unidades participantes diretamente com sua concessionária Kia, ou por meio da Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 771 1011 e pelo e-mail [email protected]
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