Presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini destaca a qualidade do pós-venda como fator decisivo para a fidelização dos clientes. “Quando acompanhamos o histórico dos nossos clientes, ficamos muito felizes por observar que a grande maioria permanece na KIA na hora de trocar de carro. Além disso, muitos clientes novos chegam às concessionárias por indicação de amigos e familiares que já são proprietários satisfeitos de veículos KIA”, observa Gandini.
Para Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Motors do Brasil, o Prêmio UOL Carros é mais um importante reconhecimento do trabalho realizado em conjunto com a Rede Autorizada de Concessionárias. “Temos nos empenhado cada vez mais para oferecer o melhor aos nossos clientes, do jeito que os proprietários de um veículo KIA merecem”, ressalta.
Divulgação
Kia Motors do Brasil
Tel.: 11-4024-8135
Lucas Gandia – MTb 74 123
Textofinal de Comunicação Integrada
Tel.: 11-3849-8633
Koichiro Matsuo – MTb 13 224