Kia nomeia novo diretor de Planejamento de Rede

Contratação do executivo José Luiz Vendramini visa preparar a Rede Autorizada de Concessionárias para os lançamentos, no mínimo, de dois produtos Kia em 2020.

05/12/2019 – Com o objetivo de reforçar o atendimento à Rede Autorizada de Concessionárias, a Kia Motors do Brasil nomeou esta semana José Luiz Vendramini para o cargo de diretor de Planejamento de Rede, cujas principais atribuições serão o acompanhamento do padrão visual dos pontos de venda, o treinamento da mão de obra e o processo de ampliação da rede, diante da perspectiva de aumento do portfolio de produtos em 2020, com ao menos dois novos produtos da marca.
backgroundImageAlt
Com 37 anos de experiência no setor automotivo (inclusive com passagem pela própria Kia Motors), Vendramini vai atuar em sintonia com o diretor de Vendas, Ary Jorge Ribeiro, em atendimento aos desafios da Kia para 2020.

“O difícil e instável momento do setor de importação de veículos automotores não é motivo de esmorecer. Acreditamos na retomada da economia brasileira em 2020. Aliás, os primeiros sinais de recuperação já foram anunciados neste início de dezembro. Acabamos de vencer o título de ¨Melhor Pós-Venda”, do Portal UOL/Carros, em votação de internautas. Por isso, precisamos reforçar a equipe e nos prepararmos para 2020, ano em que teremos ao menos dois importantes lançamentos”, argumenta José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Divulgação
Kia Motors do Brasil
Tel.: 11-4024-8135
lucas.gandia@kia.com.br
Lucas Gandia – MTb 74 123
 
Textofinal de Comunicação Integrada
Tel.: 11-3849-8633
textofinal@textofinal.com
Koichiro Matsuo – MTb 13 224