Notícias

Home Notícias

Confira as últimas novidades sobre a Kia Motors do Brasil no mundo automobilístico.;
ASSUNTO
DATA
Kia faz doação de Bongo à judoca brasileira campeã olímpica
10/10/2016

03/10/2016 – O pai da judoca brasileira Rafaela Silva, medalha de ouro das Olímpiadas Rio 2016, receberá na próxima quinta-feira, 6 de outubro, o caminhão Bongo K2500, na concessionária Kia Via Verde, no Rio de Janeiro. Luiz Carlos do Rosário Silva, em entrevista ao Domingo Legal, de Celso Portiolli, logo após às Olimpíadas, havia demonstrado desejo de ter um Kia Bongo para que pudesse trabalhar na cidade maravilhosa.

Dias depois, a produção do Programa Domingo Legal, do SBT, entrou em contato com a Kia Motors do Brasil, que decidiu fazer a doação ao pai da atleta Rafaela Silva. No último dia 4 de setembro, a família da campeã olímpica participou do programa em várias brincadeiras, entre as quais com o desafio de o pai, Luiz Carlos, “puxar” o caminhão Bongo, com dois ocupantes, por dez metros no próprio estúdio do SBT. E conseguiu. Além de levar R$ 30 mil, Luiz Carlos ganhou também o Bongo, com baú e toda a documentação.

A entrega simbólica no Programa Domingo Legal foi feita por Ary Jorge Ribeiro, diretor de Vendas da Kia Motors. Na próxima quinta-feira, na concessionária Via Verde, no Rio de Janeiro, o próprio Ary Jorge vai fazer a entrega efetiva do veículo.

Divulgação
Textofinal de Comunicação Integrada
Tel. (11) 3849-8633
textofinal@textofinal.com
Koichiro Matsuo – MTb 13 224