REVISÕES KIA

As revisões são parte importante do plano de manutenção periódica programada dos veículos KIA e essenciais para a manutenção da garantia dos mesmos. Consulte sempre o seu Manual de Garantia e Manutenção. A primeira revisão deve ser executada com 10.000 km ou 12 (doze) meses, prevalecendo o que primeiro ocorrer; e, a partir de então, igualmente cada 10.000 km ou 12 meses, a contar da data da última revisão, também prevalecendo o que primeiro ocorrer. Caso o veículo seja submetido a condições severas de uso (verificar o manual de garantia e manutenção, página 10) ou percorra menos de 5.000 km em até 6 (seis) meses, a KIA Motors recomenda que seja executada a troca de óleo do motor, filtro de óleo, filtro de ar, demais lubrificantes, assim como que sejam realizados alinhamento e balanceamento das rodas em uma Concessionária autorizada KIA. As revisões podem ser feitas com tolerância de 500 km para menos ou para mais da quilometragem recomendada ou até um mês antes ou depois, se considerado o tempo decorrido.
  • Bongo
  • Cerato
  • Grand Carnival
  • Sorento
  • Soul
  • Sportage
  • Stinger
Os valores das revisões, peças e mão de obra são válidos somente para veículos a partir do modelo: Soul modelo 2017, Cerato modelo 2017, Sportage modelo 2017, Grand Carnival modelo 2017, Bongo modelo 2017, Sorento modelo 2018, Stinger Modelo 2019 e para revisões efetuadas em concessionárias autorizadas KIA até 31/10/2019, e as condições da tabela podem ser reajustadas de acordo com o mercado ou se houver reajustes de preços de fornecedores, sem prévio aviso e a qualquer momento. As revisões incluem as seguintes peças: 1ª e 3ª Revisão Periódica – filtro de óleo, anel bujão, óleo do motor ACEA C3 5W30; 2ª Revisão Periódica – filtro de óleo, anel bujão, óleo do motor ACEA C3 5W30, filtro de ar do motor e filtro de ar-condicionado. Para mais informações e detalhes acerca dos serviços a serem prestados e sobre valores de revisões após a 3ª Revisão Periódica, consulte o manual de garantia e manutenção dos veículos (www.kia.com.br), a Central de Atendimento ao Cliente KIA (0800 77 11011) ou a concessionária mais próxima. Itens como pastilhas, discos, baterias, amortecedores etc. não estão inclusos nos pacotes de revisão por não serem de substituição obrigatória nas quilometragens especificadas. Tais itens serão substituídos se constatado desgaste natural, após análise de um técnico da concessionária.