Notícias

Home Notícias

Confira as últimas novidades sobre a Kia Motors do Brasil no mundo automobilístico.;
ASSUNTO
DATA
Kia Motors do Brasil entrega conta publicitária à Mohallem Meirelles
10/01/2008

- Kia Motors do Brasil elege Mohallem Meirelles como sua nova agência de publicidade

(ITU - SP) 10 de janeiro de 2008 – Após concorrência da qual participaram oito agências de publicidade, A Kia Motors do Brasil escolheu a Mohallem Meirelles para substituir a agência Lew Lara, que atendia a conta da empresa desde 2001.

O desafio de dar continuidade ao trabalho de reposicionamento, notoriedade e crescimento da Kia Motors do Brasil no país está nas mãos dos sócios Eugênio Mohallem e Fico Meirelles.

“A decisão foi difícil, afinal não faltou criatividade e ousadia entre as agências que esclhemos para a concorrência. Contudo a opção pela Mohallem Meirelles ocorreu por apresentarem uma proposta mais próxima do que realmente precisamos neste momento” disse José Luiz Gandini.

“2007 foi um bom ano para a Kia Motors do Brasil. Num mercado que teve alta de 28%, crescemos 171%. Queremos e vamos crescer ainda mais em 2008 e apostamos na Mohallem Meirelles para atingir nossos objetivos” concluiu José Luiz Gandini.


A Kia Motors Corporation (www.kia.com) – uma das fabricantes de automóveis que mais crescem no mundo – foi fundada em 1944 e é a fabricante mais antiga de veículos motores da Coréia. Como parte do grupo Hyundai-Kia Automotive Group, a Kia Motors deseja se tornar uma referência mundial entre as marcas automotivas. As 12 plantas de operações de manufatura e montagem da Kia em 8 países produzem mais de 1,3 milhões de veículos anualmente, os quais são vendidos e assistidos através de uma rede de distribuidores e autorizados que cobrem 165 paises. Atualmente, a Kia tem mais de 33.000 empregados e faturamento anual de quase $19 bilhões. É o maior patrocinador do Aberto de Tênis da Austrália, e patrocinador oficial da Copa Davis. De 2007 a 2014, a Kia será parceira automotiva oficial da FIFA – o órgão diretor da Copa do Mundo da FIFA – assim como um parceiro EUROTOP da UEFA. O slogan de marca da Kia Motors Corporation - “O Poder de Surpreender” – representa o compromisso global da companhia de superar às expectativas do consumidor através da contínua inovação automotiva.

Desde 1992 a montadora sul-coreana atua no mercado brasileiro representada pela Kia Motors do Brasil que conta, além de sua sede, com um Centro Nacional de Distribuição de Peças - CNDP, onde mais de 67.000 itens originais para reposição estão estocados para atendimento a todos os modelos comercializados. Possui ainda uma rede de concessionárias distribuída estrategicamente, e em fase de reestruturação e expansão, por todas regiões do país. Mais de 100.000 unidades de veículos Kia já circulam com clientes brasileiros. Os modelos comercializados no país atualmente são o comercial leve Bongo, o compacto Picanto, os sedãs Cerato, Magentis e Ópirus, os utilitários esportivos Sportage e Sorento, e a minivan Carnival. A confiança na qualidade de seus produtos permite a Kia Motors comercializar sua linha de passeio no Brasil, desde 2007, com 5 anos de garantia sem limite de quilometragem e 10 anos contra perfuração de chapa. O comercial leve Bongo possui garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros.