• Modelos
    Todos Sedãs e Hatchs SUVs e CUVs Comerciais Leves
    Todos
    • Stonic Stonic
    • Cerato Cerato
    • Stinger Stinger
    • Sportage Sportage
    • Sorento Sorento
    • Carnival Carnival
    • Bongo Bongo
    Sedãs e Hatchs
    • Cerato Cerato
    • Stinger Stinger
    SUVs e CUVs
    • Stonic Stonic
    • Sportage Sportage
    • Sorento Sorento
    • Carnival Carnival
    Comerciais Leves
    • Bongo Bongo
  • Concessionárias
  • Pós-Vendas
    • Kia Service
    • Revisões
    • Garantia
    • Fale Conosco
    • Manuais
    • Etiquetagem Veicular
    • Recalls
  • Experiência Kia
    • Nosso Movimento
    • Inovação
    • Patrocínios
    • Kia News
    • Sobre a Kia
    • Grupo Gandini
msg_util_menu

Brasil sedia seminário continental de Serviços da Kia Motors

  • - Evento reunirá mais de 40 diretores e gerentes de Serviços da Kia Motors nas Américas Central e do Sul
  • - Seminário compartilhará melhores práticas de pós-venda da marca em diferentes países
  • - Realizado em Foz do Iguaçu, encontro será prestigiado por executivos da Kia Motors Corporation 
  •  
  • 21/03/2019 - A Kia Motors do Brasil sediará a edição de 2019 do “Central & South America Service Seminar”, evento anual que reúne as melhores práticas de serviços de pós-venda da Kia Motors nas Américas Central e do Sul. O seminário, que a cada edição acontece em um país diferente, será realizado nos dias 27 e 28 de março, em Foz do Iguaçu (PR).

  • O encontro reunirá mais de 40 diretores e gerentes de Serviços de diferentes distribuidores da Kia. Na programação do primeiro dia, representantes do Brasil, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá, Paraguai, Peru e Porto Rico apresentarão cases de sucesso em satisfação e retenção de clientes, sempre alinhados à identidade de Serviços “Promise To Care”, aplicada pela Kia em todo o mundo. “É uma oportunidade valiosa para o compartilhamento de experiências. É muito interessante ter esse contato com práticas bem-sucedidas em outros países, inclusive para aperfeiçoarmos nossa atuação no mercado brasileiro”, destaca José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.
backgroundImageAlt
Kia Link - No segundo dia de programação, os participantes visitarão a concessionária Kia em Foz do Iguaçu, representada pelo Grupo Carelli. Na ocasião ocorrerá o lançamento e a demonstração prática do “Kia Link”, sendo o Brasil o primeiro país da América Latina a contar com a tecnologia, que atende às premissas de Conectividade e Digitalização do “Promise to Care” e que estará à disposição dos clientes brasileiros entre abril e maio deste ano.

Com o aplicativo “Kia Link”, compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, os proprietários poderão consultar o histórico de revisões do veículo e programar agendamentos futuros pelos smartphones, garantindo o plano de manutenção periódica. Além disso, a tecnologia funcionará como um novo canal de comunicação entre clientes, concessionárias e Kia Motors, possibilitando a divulgação de ofertas especiais e ações de pós-venda.

Outro diferencial do “Kia Link” é que, por meio de um plugue conectado à porta OBD, o aplicativo ainda funcionará como um scanner, conectando-se à central de gerenciamento eletrônico do veículo e tendo acesso ao diagnóstico de vários componentes, como estado da bateria, do alternador, do sistema de escapamento e do nível dos pneus. Todas essas informações serão transmitidas ao smartphone via conexão Bluetooth e permitirão, por exemplo, que os concessionários sejam notificados em caso de verificação de códigos de falhas ou colisões.

Intercâmbio de conhecimento – A programação do seminário será finalizada com um passeio turístico às Cataratas do Iguaçu, um dos principais cartões-postais do Brasil, declarado Patrimônio Natural da Humanidade e uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza. “É um privilégio poder receber em nosso país representantes da Kia de diversas nacionalidades. Trata-se de um intercâmbio de conhecimento, pois, além das informações técnicas, compartilharemos nossos valores culturais”, ressalta Gandini.

Além de contar com a presença da diretoria e da presidência da Kia Motors do Brasil, o seminário será prestigiado por executivos do alto escalão da Kia Motors Corporation, incluindo o presidente da sede regional da Kia nas Américas Central e do Sul, Mr. Kevin Kim.

Divulgação
Kia Motors do Brasil
Tel.: 11-4024-8135
[email protected]
Lucas Gandia – MTb 74 123

Textofinal de Comunicação Integrada
Tel.: 11-3849-8633
[email protected]
Koichiro Matsuo – MTb 13 224
Ao continuar a navegação neste website, você aceita nossa política de privacidade. Para otimizar sua experiência, poderemos fazer uso de cookies. Para saber mais, clique aqui. OK
x
Logo kia
Modelos
  • Stonic
  • Cerato
  • Stinger
  • Sportage
  • Sorento
  • Carnival
  • Bongo
Concessionárias
  • Alagoas
  • Amazonas
  • Bahia
  • Ceará
  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Maranhão
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Minas Gerais
  • Pará
 
  • Paraíba
  • Paraná
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Rio Grande do sul
  • Rondônia
  • Santa Catarina
  • São Paulo
  • Sergipe
  • Tocantins
Pós-Vendas
  • Kia Service
  • Revisões
  • Garantia
  • Fale Conosco
  • Manuais
  • Etiquetagem Veicular
  • Recalls
Experiência Kia
  • Nosso Movimento
  • Inovação
  • Patrocínios
  • Kia News
  • Sobre a Kia
  • Grupo Gandini
Worldwide
Política de Privacidade Recalls Área de Imprensa Trabalhe Conosco

Juntos salvamos vidas.

© Kia Brasil - Todos os direitos reservados.