Consultora de serviços do Brasil participa de competição mundial de pós-vendas da Kia Motors

Nathalia Zago, do Grupo Power Imports, foi selecionada após vencer a etapa nacional do evento em 2018
 
10/05/2019 – A consultora de serviços Nathalia Zago foi a representante do Brasil no Kia World Service Advisor Competition, realizado entre os dias 22 e 26 de abril em Seul, na Coreia do Sul. Promovido pela Kia Motors Corporation, o evento reuniu 46 profissionais de nível máster de 42 países, com o objetivo de fornecer aos mais talentosos consultores de serviços da marca oportunidades para aprimorar suas habilidades de atendimento aos clientes.

backgroundImageAlt
Integrante da equipe da concessionária Power Imports, de Florianópolis/SC, Nathalia se credenciou para o Kia World Service Advisor Competition após vencer a etapa nacional do torneio, em maio do ano passado. Na ocasião, ela se destacou entre 16 consultores de serviços de diferentes concessionárias brasileiras, em avaliações teóricas e práticas.

Durante os dias em que permaneceu na Coreia do Sul, Nathalia participou de uma série de avaliações e simulações, com o objetivo de reforçar o entendimento sobre as técnicas de atendimento alinhadas ao programa Promise To Care, filosofia de engenharia de serviços aplicada pela Kia em todo o mundo. Acompanhada por Elisabete Tavernaro, analista de pós-venda da Kia Motors do Brasil, Nathalia ainda teve a oportunidade de conhecer o centro de Pesquisa e Desenvolvimento Namyang R&D Center, a planta industrial de Hwaseong e o Beat 360, primeiro espaço mundial de experiência da marca, além dos principais pontos turísticos da capital coreana.

backgroundImageAlt

Aprendizados pessoais e profissionais

Consultora de serviços da Kia desde setembro de 2017, Nathalia considera a experiência uma verdadeira imersão na cultura e nos valores da marca. “Infelizmente não recebi a premiação de primeiros colocados, porém me sinto extremamente feliz e vitoriosa pela oportunidade que me foi concedida e por conhecer tantas pessoas fantásticas, culturas diferentes e histórias de vida, além de tanta tecnologia em cada detalhe dos veículos da Kia”, conta a consultora. “Foi uma oportunidade única, que me trouxe muitos aprendizados pessoais e profissionais. Me aprofundar nesse universo tecnológico me fez admirar ainda mais a marca para a qual trabalhamos com tanto orgulho”.

Diretor técnico da Kia Motors do Brasil, Gabriel Loureiro parabeniza a participação de Nathalia no evento e ressalta a importância da experiência vivida por ela no país sede da Kia Motors. “Nosso foco é a perfeição dos serviços oferecidos aos nossos clientes, por meio de investimentos em tecnologias e treinamentos constantes. O contato com profissionais do mundo todo nos permite buscar novas soluções e aperfeiçoar cada vez mais nossa atuação no Brasil”, destaca.

backgroundImageAlt
Divulgação
Kia Motors do Brasil
Tel.: 11-4024-8135
lucas.gandia@kia.com.br
Lucas Gandia – MTb 74 123
 
Textofinal de Comunicação Integrada
Tel.: 11-3849-8633
textofinal@textofinal.com
Koichiro Matsuo – MTb 13 224