Kia Motors ganha Prêmio UOL Carros de “Melhor Pós-Venda”

Leitores do UOL elegeram KIA como a marca com os melhores serviços aos clientes em 2019
 
22/11/2019 - A Kia Motors foi a grande vencedora do Prêmio UOL Carros 2019, na categoria “Melhor Pós-Venda”. Com 17,71% dos votos, a KIA foi reconhecida pelos leitores do portal de notícias como a marca que ofereceu os melhores serviços aos clientes ao longo do ano.
 
A categoria “Melhor Pós-Venda” é uma das treze que compõem a terceira edição do Prêmio UOL Carros, sendo a única aberta para votação do público. Ao todo, a pesquisa contou com mais de 33 mil votos, entre os dias 12 e 21 de novembro.

backgroundImageAlt

Satisfação e fidelização

Presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini destaca a qualidade do pós-venda como fator decisivo para a fidelização dos clientes. “Quando acompanhamos o histórico dos nossos clientes, ficamos muito felizes por observar que a grande maioria permanece na KIA na hora de trocar de carro. Além disso, muitos clientes novos chegam às concessionárias por indicação de amigos e familiares que já são proprietários satisfeitos de veículos KIA”, observa Gandini.

Para Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Motors do Brasil, o Prêmio UOL Carros é mais um importante reconhecimento do trabalho realizado em conjunto com a Rede Autorizada de Concessionárias. “Temos nos empenhado cada vez mais para oferecer o melhor aos nossos clientes, do jeito que os proprietários de um veículo KIA merecem”, ressalta. 

 
Divulgação
Kia Motors do Brasil
Tel.: 11-4024-8135
lucas.gandia@kia.com.br
Lucas Gandia – MTb 74 123
 
Textofinal de Comunicação Integrada
Tel.: 11-3849-8633
textofinal@textofinal.com
Koichiro Matsuo – MTb 13 224