Satisfação e fidelização - José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, destaca a qualidade do pós-venda como fator decisivo para a fidelização dos clientes. “Ao acompanhar o histórico de nossos clientes, ficamos muito felizes por observar que a grande maioria permanece na Kia na hora de trocar de carro. Além disso, muitos clientes novos chegam às concessionárias por indicação de amigos e familiares que já são proprietários satisfeitos de veículos Kia”, observa Gandini.
Gandini destaca ainda que “no início da pandemia por Convid-19, a Kia Motors foi uma das primeiras empresas a adotar protocolos de segurança sanitária, ao lançar o programa Kia Protect, por três meses. Mas, nove meses depois da pandemia, as rígidas medidas de limpeza foram mantidas em todas as concessionárias, e para os clientes, mantivemos o serviço gratuito de higienização interna dos veículos. Ao receber o Prêmio UOL Carros de Melhor Pós-Venda, entendemos que os procedimentos adotados rapidamente e a administração ágil das operações de importação de peças e de componentes, em momento crítico como esse, fizeram a diferença ”.
Para Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Motors do Brasil, o Prêmio UOL Carros é mais um importante reconhecimento do trabalho realizado em conjunto com a Rede Autorizada de Concessionárias. “Temos nos empenhado cada vez mais para oferecer o melhor aos nossos clientes, do jeito que os proprietários de um veículo Kia merecem”, ressalta.