KIA BUZZ

Kia Stinger GT recebe prêmio inédito de Engenharia da J.D. Power

KIA BUZZ

Kia Stinger GT recebe prêmio inédito de Engenharia da J.D. Power

KIA BUZZ

Kia Stinger GT recebe prêmio inédito de Engenharia da J.D. Power

Prêmio focado na excelência em engenharia automotiva foi concedido com base em avaliações dos próprios proprietários do veículo

15/04/2019 - Depois de inaugurar uma nova era para a Kia Motors, o fastback esportivo Stinger GT recebeu o primeiro “J.D. Power Engineering Award” pela melhor avaliação de um veículo totalmente novo nos Estados Unidos. Com base nas considerações de proprietários incluídas nas pesquisas de Qualidade Inicial e APEAL, ambas da J.D. Power, a Kia é a primeira marca automotiva a ser reconhecida pela consultoria especializada por lançar um produto que chegou ao mercado já com a mais alta avaliação.

“O Stinger GT é o resultado de anos de trabalho intenso e dedicação dos principais designers e engenheiros da indústria. Transformamos o que já foi considerado um carro dos sonhos em uma nova realidade surpreendente e cativante”, destaca Michael Cole, diretor de Operações da Kia Motors America. “Ser o primeiro fabricante de automóveis a receber este prestigioso prêmio da J.D. Power, uma organização conhecida pela excelência em pesquisa, é um verdadeiro testamento da filosofia 'Give It Everything' da Kia”.

backgroundImageAlt

O prêmio ‘J.D. Power Engineering Award’ une os resultados de dois conhecidos estudos da J.D. Power: o Estudo de Qualidade Inicial (IQS) e o Estudo APEAL (Automotive Performance, Execution and Layout). O IQS analisa os problemas relatados pelos consumidores durante os primeiros 90 dias de propriedade, enquanto o APEAL mede a satisfação geral dos novos proprietários com seus veículos, em categorias que incluem exterior, interior, armazenamento, áudio, assentos, aquecimento e ventilação, dinâmica de condução, powertrain, visibilidade e economia de combustível.

"Esta é a primeira vez que a J.D. Power analisa os dados dos clientes para premiar uma equipe de desenvolvimento de veículos", disse Doug Betts, vice-presidente sênior de automóveis da J.D. Power. “Trata-se de um feedback sobre a qualidade e o desempenho do veículo, obtido diretamente com os proprietários. É o reconhecimento de uma equipe de designers, engenheiros de P&D e colaboradores da produção que trabalham juntos e de forma muito eficaz para lançar um produto excepcional”.

Distribuição
Kia Motors do Brasil
Tel.: 11-4024-8135
lucas.gandia@kia.com.br
Lucas Gandia – MTb 74 123

Textofinal de Comunicação Integrada
Tel.: 11-3849-8633
textofinal@textofinal.com
Koichiro Matsuo – MTb 13 224