• Modelos
    Todos Sedãs e Hatchs SUVs e CUVs Comerciais Leves
    Todos
    • EV9 EV9
    • EV5 EV5
    • Stonic MHEV Stonic MHEV
    • Niro HEV Niro HEV
    • Sportage MHEV Sportage MHEV
    • Carnival Carnival
    • Bongo Bongo
    Sedãs e Hatchs
    SUVs e CUVs
    • EV9 EV9
    • EV5 EV5
    • Stonic MHEV Stonic MHEV
    • Niro HEV Niro HEV
    • Sportage MHEV Sportage MHEV
    • Carnival Carnival
    Comerciais Leves
    • Bongo Bongo
  • Concessionárias
  • Serviços
    • Kia Service
    • Revisões
    • Garantia
    • Fale Conosco
    • Manuais
    • Etiquetagem Veicular
    • Recalls
    • Peças de Reposição
    • Acessórios
  • Experiência Kia
    • Nosso Movimento
    • Inovação
    • Sustentabilidade
    • The Ocean Cleanup
    • Patrocínios
    • Kia News
    • Sobre a Kia
    • Grupo Gandini
    • Tour Virtual 360
msg_util_menu

Kia revela novo logotipo e slogan global da marca para iniciar sua ousada transformação para o futuro

- Kia celebra sua nova identidade e slogan, declarando a transformação futura da marca
- O novo logotipo apresenta elementos de "simetria", "ritmo" e "ascensão" que incorporam a confiança e o compromisso da Kia com os clientes
- Kia divulga novo slogan da marca: “Movement that inspires”
- Kia estabelece novo recorde mundial no Guinness para "Maior número de veículos aéreos não tripulados lançando fogos de artifício simultaneamente" durante o show de revelação do logotipo
- O novo propósito e estratégia da marca serão apresentados ao mundo em 15 de janeiro

07/01/2021 - Kia revelou seu novo logotipo corporativo e slogan de marca global, que significam a transformação ousada da montadora e o propósito de marca totalmente novo. A introdução do novo logotipo representa as ambições da Kia de estabelecer uma posição de liderança na futura indústria de mobilidade renovando quase todas as facetas de seu negócio.
backgroundImageAlt
O logotipo é um símbolo do novo propósito da marca Kia e dos valores que ela promete oferecer aos clientes por meio de produtos e serviços futuros e das experiências que eles possibilitam. A Kia sela a promessa da marca desenvolvendo o novo logotipo para se parecer com uma assinatura manuscrita. A linha rítmica e ininterrupta do logotipo transmite o compromisso da empresa em trazer momentos de inspiração, enquanto sua simetria demonstra confiança. Os gestos crescentes do logotipo personificam as ambições crescentes da Kia para a marca e, mais importante, o que ela oferece aos clientes.

“O novo logotipo representa o compromisso da empresa em se tornar um ícone de mudança e inovação”, analisa Ho Sung Song, presidente e CEO da Kia. “A indústria automotiva está passando por um período de rápida transformação e a Kia está se moldando e se adaptando de forma proativa a essas mudanças. Nosso novo logotipo representa nosso desejo de inspirar os clientes à medida que suas necessidades de mobilidade evoluem e para que nossos funcionários estejam à altura dos desafios que enfrentamos em uma indústria em rápida mudança.”

O novo logotipo foi revelado durante uma exibição pirotécnica recorde nos céus de Incheon, na Coréia. O evento contou com 303 “pirodrones” lançando centenas de fogos de artifício em uma exibição artística sincronizada, acendendo e celebrando o novo começo da marca. Isso estabeleceu um novo recorde mundial do Guinness para "O maior número de veículos aéreos não tripulados lançando fogos de artifício simultaneamente". A exibição deslumbrante pode ser vista no canal Kia Global no YouTube: https://youtu.be/s61_IsjqLzc e a história por trás da criação pode ser assistida neste link: https://www.youtube.com/watch?v=FVLMYjWl8KI.
backgroundImageAlt

Um novo propósito e estratégia da marca a ser revelado em 15 de janeiro

Além de um logotipo totalmente novo, a Kia revelou seu novo slogan de marca global, “Movement that inspires”. Os detalhes sobre a estratégia da nova marca Kia, incluindo o propósito e a filosofia da marca, bem como a aplicação à linha de produtos futuros da Kia, serão compartilhados por meio do evento digital 'New Kia Brand Showcase' a ser realizado às 09h00 (horário da Coreia) no próximo dia 15, sexta-feira (01:00 CET, 15 de janeiro / 16:00 PST, 14 de janeiro). O evento pode ser visto no canal Kia Global no YouTube.

O lançamento do novo logotipo segue o anúncio da estratégia de negócios de longo prazo “Plano S” da Kia em 2020. No Plano S, a marca, entre outros objetivos, tem a ambição de assumir uma posição de liderança no mercado automotivo global. O foco está na popularização dos veículos elétricos e na introdução de uma ampla gama de serviços de mobilidade, ajustados para atender às necessidades e gostos dos indivíduos e dos mercados locais.
Header Image
Ao continuar a navegação neste website, você aceita nossa política de privacidade. Para otimizar sua experiência, poderemos fazer uso de cookies. Para saber mais, clique aqui.
Logo kia
Modelos
  • EV9
  • EV5
  • Stonic MHEV
  • Niro HEV
  • Sportage MHEV
  • Carnival
  • Bongo
Concessionárias
  • Acre
  • Alagoas
  • Amazonas
  • Bahia
  • Ceará
  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Maranhão
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Minas Gerais
  • Pará
 
  • Paraná
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Rio Grande do Sul
  • Rondônia
  • Santa Catarina
  • São Paulo
  • Sergipe
  • Tocantins
Serviços
  • Kia Service
  • Revisões
  • Garantia
  • Fale Conosco
  • Manuais
  • Etiquetagem Veicular
  • Recalls
Experiência Kia
  • Nosso Movimento
  • Inovação
  • Patrocínios
  • Kia News
  • Sobre a Kia
  • Grupo Gandini
Worldwide
Política de Privacidade Alerta de Golpes Recalls Área de Imprensa Trabalhe Conosco        

Desacelere. Seu bem maior é a vida.

© Kia Brasil - Todos os direitos reservados.