O lema ‘Give It Everything’, que fará parte de todas as campanhas de publicidade e marketing da Kia a partir de agora, destaca o espírito inquieto da marca, focado em aprimorar cada vez mais, trabalhar de forma mais inteligente e zelar por cada detalhe.
"Hoje estabelecemos uma nova direção para a Kia, que já está sendo tomada há muito tempo", ressaltou Saad Chehab, vice-presidente de Comunicações e Marketing da Kia Motors America. “Passamos os últimos 10 anos ou mais aperfeiçoando discretamente nossos veículos, contratando os melhores projetistas, engenheiros e trabalhadores da linha de montagem. Em outras palavras, ‘Giving It Everything’. Em vez de utilizar uma celebridade em nosso anúncio no Super Bowl, escolhemos homenagear os trabalhadores dos Estados Unidos, começando pelos milhares de homens e mulheres da nossa fábrica nos EUA. Na Kia, somos alimentados por um espírito inquieto para nos esforçarmos mais, trabalharmos de maneira mais inteligente e zelarmos por cada detalhe. E este ano nosso foco está nas pessoas que desafiaram as probabilidades e superaram as expectativas. Pessoas como nós".
Destacando o espírito de equipe dos trabalhadores da marca, a campanha também apresenta “Just a Small Georgia Town”, um breve documentário que revela a história de West Point, pequena cidade da Georgia que surgiu das cinzas de uma indústria têxtil em colapso. A cidade se reestabeleceu e encontrou uma nova fonte de motivação quando a Kia abriu sua fábrica no local, em 2009. O documentário está disponível no site www.thegreatunknowns.org.
"Este é um convite aberto para os americanos considerarem a marca Kia quando procurarem por um novo veículo", continuou Chehab. “Todos nós que trabalhamos na Kia somos como os trabalhadores da pequena cidade de West Point e pequenas cidades por todo o país. Trabalhamos muito e queremos mais das empresas com as quais nos envolvemos. É por isso que os veículos da Kia possuem mais recursos, mais garantia e mais qualidade do que a concorrência. Como a marca número um em Qualidade Inicial nos últimos quatro anos, de acordo com a J.D. Power, a Kia é a marca que, de fato, ‘entrega tudo’”.