A 51ª edição do Festival de Cinema de Gramado ocorre entre os dias 11 e 19 de agosto, e premiará os melhores longas-metragens brasileiros, gaúchos e documentais, e curtas-metragens gaúchos, e homenageará atores, cineastas e personalidades ligadas ao cinema.
Além do apoio logístico ao evento, a Kia estará com o modelo híbrido Kia Niro HEV exposto na Rua Coberta, próximo aos artistas que passarem pelo tapete vermelho.
“Apoiamos o Festival de Cinema de Gramado desde 2007, como incentivo a uma arte transformadora e inspiradora. E esse apoio, reflete o compromisso e o slogan da Kia - Movement that inspires - de proporcionar momentos de inspiração por meio de seus produtos e serviços, com foco em mobilidade sustentável”, afirma Gustavo Gandini, Diretor de Operações da Kia Brasil.
A Kia deseja mover as pessoas de uma forma que as inspirem conforme as necessidades de mobilidade evoluem, criando experiências significativas e centrada no aspecto humano, em sustentabilidade e mobilidade inteligente.
Sobre a Kia Brasil
A Kia (
www.kia.com.br) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou cerca de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.