“Estamos empolgados com o patrocínio pelo 3º ano consecutivo do Rio Open, um evento que vem crescendo ano a ano de forma exponencial, à exemplo da rapidez com que os ingressos se esgotam em poucas horas a cada edição. Certamente não será diferente em 2025, que já conta com a presença confirmada de 3 atletas entre os 20 melhores do Ranking Mundial da ATP. Assim, não hesitamos em realizar mais uma vez a promoção que premia nossos clientes com uma experiência única que somente este torneio aos pés do Corcovado no Rio de Janeiro pode proporcionar”, afirma Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Brasil.
Para participar, os interessados poderão realizar test-drive com um dos veículos de passeio da marca (Stonic, Niro, Sportage, Carnival e EV5), fazer revisão periódica de seu Kia ou compra de um modelo Kia 0 km (exceto o caminhão leve Bongo) em uma concessionária Kia, onde receberão um cupom para cadastro no site da promoção (http://rioopen.kia.com.br) e concorrer com um ou mais números da sorte.
Sobre a Kia
A Kia (www.kia.com.br) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.