Experiências memoráveis para crianças e famílias
Alinhado ao compromisso social da marca, a Kia também participa de uma das experiências mais significativas do torneio: o programa Official Match Ball Carrier (OMBC). Esta iniciativa única oferece às crianças a oportunidade de carregar a bola da partida para o campo durante os jogos oficiais. Entre elas, dois representantes da Fundação Make-A-Wish realizarão o sonho de entrar em campo em um dos eventos esportivos mais importantes do ano.
Ativações para fãs e inovação
Durante o torneio, a Kia terá um espaço dinâmico e tecnológico onde os visitantes poderão explorar modelos como o Kia EV5, símbolo da mobilidade elétrica, e a Kia Tasman, a primeira picape da marca. Esta iniciativa faz parte de uma série de ações destinadas a aproximar os fãs de futebol e inovação de uma experiência única que celebra a paixão pelo esporte e o futuro da mobilidade.
Celebrando jovens talentos inspiradores
Como parte de seu compromisso com os jovens, a Kia Chile está desenvolvendo iniciativas que celebram o esforço, a paixão e a conexão com o torneio, desde a distribuição de ingressos nas redes sociais até o concurso “Meu Melhor Sub20”, que reconhece jovens que se destacam por sua determinação. Essas ações visam aproximar a experiência da Copa do Mundo das comunidades que a vivenciam com entusiasmo. Como prêmio, um veículo Kia será entregue como símbolo de mobilidade, independência e novas oportunidades.
Com essas iniciativas, a Kia reforça seu compromisso em promover o esporte, a juventude e a mobilidade sustentável na América Latina, inspirando as novas gerações a caminharem em direção a um futuro repleto de possibilidades.
Sobre a Kia
A Kia (
www.kia.com.br) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 80 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 60 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.