"Por meio de nossas campanhas no AO25, com experiências imersivas para os clientes e colaborações com a Tennis Australia, pretendemos celebrar o espírito de progresso e capacitar as pessoas a abraçar seus 'próximos movimentos'. Os veículos elétricos da Kia estão no centro desta jornada, incorporando o futuro da mobilidade e conectando os fãs ao redor do mundo com a energia deste evento magnífico."
A Kia está aproveitando a oportunidade do AO25 para ressaltar sua dedicação em tornar os carros totalmente elétricos e híbridos acessíveis a um número maior de pessoas, com uma frota oficial de veículos e uma série de engajamentos de fãs. A marca apresentará sua linha totalmente elétrica completa (EV3, EV5, EV6 e EV9) durante todo o torneio, ao mesmo tempo em que oferecerá aos fãs a oportunidade de interagir com a tecnologia EV nos principais pontos de contato do Melbourne Park.
"Estamos muito satisfeitos em continuar nosso relacionamento próximo com a Kia, a parceira mais antiga do Australian Open e um dos patrocínios esportivos mais duradouros da Austrália", disse Craig Tiley, Diretor do Torneio do Aberto da Austrália. "O Australian Open e a Kia estão comprometidos em cultivar e celebrar o espírito de progresso, o que nos torna parceiros ideais."
"Estamos muito felizes em compartilhar que a frota deste ano de 130 veículos Kia é composta por modelos totalmente elétricos e híbridos premiados, demonstrando o compromisso da Kia e do AO com a sustentabilidade e a inovação. Quando os icônicos carros AO da Kia começam a aparecer nas ruas de Melbourne, a cidade sabe que o AO chegou, criando uma atmosfera e uma agitação imbatíveis."