• Modelos
    Todos Sedãs e Hatchs SUVs e CUVs Comerciais Leves
    Todos
    • EV9 EV9
    • EV5 EV5
    • Stonic MHEV Stonic MHEV
    • Niro HEV Niro HEV
    • Sportage MHEV Sportage MHEV
    • Carnival Carnival
    • Bongo Bongo
    Sedãs e Hatchs
    SUVs e CUVs
    • EV9 EV9
    • EV5 EV5
    • Stonic MHEV Stonic MHEV
    • Niro HEV Niro HEV
    • Sportage MHEV Sportage MHEV
    • Carnival Carnival
    Comerciais Leves
    • Bongo Bongo
  • Concessionárias
  • Serviços
    • Kia Service
    • Revisões
    • Garantia
    • Fale Conosco
    • Manuais
    • Etiquetagem Veicular
    • Recalls
    • Peças de Reposição
    • Acessórios
  • Experiência Kia
    • Nosso Movimento
    • Inovação
    • Sustentabilidade
    • The Ocean Cleanup
    • Patrocínios
    • Kia News
    • Sobre a Kia
    • Grupo Gandini
    • Tour Virtual 360
msg_util_menu

Kia amplia foco em EV no Australian Open 2024

- A Kia fornece 130 veículos oficiais aos organizadores do torneio Australian Open 24, incluindo o SUV EV9 elétrico de 7 lugares e o crossover EV6 elétrico
- É a primeira vez que a Kia fornece o EV9 como veículo oficial do torneio
- Kia incorpora a linha de veículos elétricos em campanhas e atividades promocionais da marca AO24, além de colaboração com Uber One na 'Frota de Fãs da Kia' totalmente elétrica
- Kia comemora 20 anos de parceria com o embaixador da marca Rafael Nadal.

(Seul) 12/01/2024 – A Kia Corporation está apoiando o Australian Open 2024 (AO24), prestigiado evento Grand Slam de tênis da região Ásia-Pacífico, por meio de fornecimento de uma frota de veículos oficiais do torneio, incluindo seus premiados modelos 100% elétricos EV9 e EV6. A Kia está organizando também uma série de atividades de envolvimento dos fãs que destacam o seu compromisso com a eletrificação e marcam a parceria de vinte anos da empresa com o embaixador da marca, Rafael Nadal.
 
Como principal parceiro do AO24, a marca realizou uma cerimônia oficial de entrega de veículos no Melbourne Park em 11 de janeiro, com a presença de funcionários da Kia e executivos da Tennis Australia. Durante a cerimônia de entrega do veículo, uma estátua de Nadal foi inaugurada na ativação da Kia no Melbourne Park, em homenagem ao embaixador global da marca Kia.
 
A Kia apresentou aos oficiais do torneio a frota de 130 veículos, sendo 15 modelos EV9, 10 EV6, 10 Carnival e 95 unidades do Sorento. O torneio deste ano também marca a estreia do Kia EV9 na frota oficial de veículos do Aberto da Austrália. Os veículos proporcionarão aos jogadores, árbitros e VIPs transporte seguro e confortável em Melbourne durante o AO24 que, pela primeira vez, terá duração de 15 dias, de 14 a 28 de janeiro.
 
“Como principal parceiro e mais antigo do Australian Open, estamos muito satisfeitos por mais uma vez desempenhar um papel fundamental no apoio ao que é considerado um dos eventos esportivos de maior prestígio do mundo, ao mesmo tempo em que destacamos nosso compromisso contínuo com a transição dos veículos elétricos”, comentou Charles Ryu, vice-presidente sênior e chefe da Divisão Global de Marca e CX da Kia.
 
“Estamos muito satisfeitos por ter mais uma vez a oportunidade de demonstrar as mais recentes soluções de mobilidade sustentável da Kia aos participantes do AO24 e de interagir com milhões de fãs em todo o mundo por meio das campanhas de marketing digital que preparamos.”
 
“A parceria duradoura entre a Kia e o Australian Open desempenhou um papel importante ao nos ajudar a transformar o AO no fenomenal evento esportivo e de entretenimento que é hoje, conectando e envolvendo milhões de fãs em todo o mundo”, disse Craig Tiley, Diretor de Torneio do Australian Open.
 
“A frota da Kia se torna uma parte icônica em Melbourne durante o AO e transporta com facilidade os jogadores e suas equipes pela cidade. Este ano estamos muito satisfeitos por ver o novo EV9, SUV 100% elétrico flagship da marca, integrar a frota pela primeira vez”.
 
backgroundImageAlt
As iniciativas da marca Kia no AO24 incluirão a exposição do modelo EV9 e do carro conceito EV5. Um impressionante EV9 personalizado na cor Azul Oceano Opaco será posicionado próximo a uma parede de exibição cinética, ao lado de dois modelos EV9 adicionais com os quais os visitantes poderão interagir. A marca também está colaborando com o Uber One e adicionando um toque elétrico à sua iniciativa restabelecida da “Frota de Fãs da Kia”, com foco na mobilidade sustentável. A Kia oferecerá aos membros do Uber One oportunidades de transporte gratuito para o tênis em uma frota de 30 veículos elétricos, contendo uma mistura de modelos EV6 e EV9.
 
A Kia terá a companhia de 80 convidados no evento, incluindo clientes Kia que compraram ou testaram um modelo Kia EV, selecionados em todo o mundo por meio de atividades promocionais para desfrutar de uma viagem única na vida à Austrália, que incluiu ingressos para jogos do AO24 e um tour especial pelo Melbourne Park. Quinze influenciadores de mais de dez países também participarão do evento como convidados da Kia e criarão conteúdo envolvente do AO24 enquanto dirigem pela cidade de Melbourne nos modelos Kia EV9.
 
Além de reiterar o compromisso da marca com a eletrificação, as iniciativas da marca AO24 foram concebidas para destacar o apoio contínuo da Kia ao esporte e ao tênis e prestar homenagem a Rafael Nadal, que infelizmente teve de se retirar do AO24 devido a lesão. Isto inclui uma série de vídeos inspirados no espírito 'Movement That Inspires' da Kia. ‘Dear Tennis’ e ‘Dear Rafa’ são baseados no tema da troca de cartas. Conteúdos relacionados podem ser encontrados no canal oficial da Kia no YouTube.
backgroundImageAlt
Sobre a Kia Brasil

A Kia (www.kia.com.br) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano. 

No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou cerca de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.

A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.


Header Image
Ao continuar a navegação neste website, você aceita nossa política de privacidade. Para otimizar sua experiência, poderemos fazer uso de cookies. Para saber mais, clique aqui.
Logo kia
Modelos
  • EV9
  • EV5
  • Stonic MHEV
  • Niro HEV
  • Sportage MHEV
  • Carnival
  • Bongo
Concessionárias
  • Acre
  • Alagoas
  • Amazonas
  • Bahia
  • Ceará
  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Maranhão
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Minas Gerais
  • Pará
 
  • Paraná
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Rio Grande do Sul
  • Rondônia
  • Santa Catarina
  • São Paulo
  • Sergipe
  • Tocantins
Serviços
  • Kia Service
  • Revisões
  • Garantia
  • Fale Conosco
  • Manuais
  • Etiquetagem Veicular
  • Recalls
Experiência Kia
  • Nosso Movimento
  • Inovação
  • Patrocínios
  • Kia News
  • Sobre a Kia
  • Grupo Gandini
Worldwide
Política de Privacidade Alerta de Golpes Recalls Área de Imprensa Trabalhe Conosco        

Desacelere. Seu bem maior é a vida.

© Kia Brasil - Todos os direitos reservados.