MARCA

Um estilo único

Diretriz de marca

A Kia traz um novo estilo para a indústria automobilística global, por meio de seu crescimento sempre vibrante. Como uma batida de música que toca o coração, a Kia se esforça para tornar sua vida cada dia mais especial.

Slogan

A Kia evidencia o poder de surpreender com experiências dinâmicas e emocionantes que vão além das expectativas.

Valores de marca

A Kia Motors tem assistido ao crescimento constante de seu valor de marca desde o ingresso na lista das 100 maiores marcas globais, da consultoria Interbrand, em 2012. Como resultado deste processo, o valor da marca atingiu os 6,7 bilhões de dólares no mais recente estudo, em 2017, o que representa um aumento de 6% em relação ao ano anterior. Isso permitiu que a empresa entrasse na lista das 60 maiores marcas globais.

Desde 2005 a empresa tem se empenhado em aperfeiçoar o poder da marca e desenvolver sua reputação por meio do slogan “O poder de surpreender”, com esforços contínuos em inovação no desenvolvimento de produtos, comunicação, vendas e serviços.