Kia Motors do Brasil ganha prêmio de Excelência em Serviços na América Latina

- A marca se destacou nas pesquisas de satisfação do cliente, realização de campanhas promocionais e outras atividades

Durante a conferência anual da Kia Motors Corporation para os países da América do Sul, Central e Caribe, este ano no formato online, a Kia Motors do Brasil recebeu o prêmio de Excelência em Serviços pelo trabalho realizado durante o ano de 2020. O evento virtual aconteceu no último dia 18 de fevereiro.

Para escolher o país vencedor, a Kia Motors Corporation levou em consideração a satisfação do cliente, a realização de campanhas promocionais e cumprimento dos processos mundiais de atendimento preconizados pela montadora, entre outras atividades.

A Kia Motors do Brasil se destacou em três pontos principais: o índice de satisfação do cliente (medido pelo DCSI - Dealer Customer Satisfaction Index, resultado de pesquisas mensais de vendas e pós vendas feitos diretamente com os clientes), realização de campanhas promocionais e cumprimento dos processos mundiais da marca.

Programas e diretrizes de comportamento como as clínicas de serviço, a campanha contra a pandemia do Covid-19 e o programa Kia Promise to Care são exemplos de ações planejadas e realizadas para levar a todos os clientes o máximo de conforto, segurança e confiabilidade, três dos pilares que sustentam a marca Kia em todo o mundo.

Segundo o diretor técnico da Kia Motors do Brasil, Gabriel Loureiro, “este prêmio é fruto do nosso trabalho em conjunto, da dedicação individual de cada um para com a marca Kia”.


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